Política de Envio
Política de Envio
Última atualização: 28.10.2025
1. Âmbito
Esta política se aplica a todos os pedidos realizados na Vestidos da Cecília, tanto para varejo quanto para atacado. O objetivo é garantir transparência quanto a prazos, transportadoras e formas de acompanhamento da entrega.
2. Canal Varejo
2.1 Prazo de Envio
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Pedidos de varejo são enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento (para produtos disponíveis em estoque).
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Os despachos são realizados de segunda a sexta-feira até às 16h (horário de Brasília). Pedidos confirmados após este horário ou em feriados serão enviados no próximo dia útil.
 
2.2 Formas de Envio
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Enviamos para todo o Brasil através dos seguintes parceiros logísticos:
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Correios (Sedex e PAC)
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Jadlog via Frenet
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iMile via Frenet
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J&T Express via Frenet
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Total Express
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Buslog
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Aceville Transportes
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Pássaro Marrom
 
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A transportadora é escolhida automaticamente com base na localidade e melhor prazo/custo de entrega.
2.3 Rastreamento e Garantia
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Todos os pedidos possuem código de rastreio, disponível na aba “Rastrear Pedido” em nosso site.
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Garantimos o envio seguro e rastreável até a entrega no endereço informado.
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Em caso de extravio ou dano durante o transporte, providenciaremos o reenvio do produto ou o reembolso integral, conforme o caso.
 
3. Canal Atacado
3.1 Prazo de Envio
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Pedidos de atacado são enviados entre 1 a 7 dias úteis, variando conforme o volume do pedido e a organização das peças em confecção.
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Após o envio, o prazo de entrega depende exclusivamente da transportadora escolhida e da região de destino.
 
3.2 Formas de Envio
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Trabalhamos com diversas transportadoras parceiras, para melhor atender pedidos em volume:
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Correios (PAC ou Sedex)
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Total Express
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Buslog
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Aceville Transportes
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Pássaro Marrom
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Jadlog via Frenet
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iMile via Frenet
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J&T Express via Frenet
 
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A equipe logística seleciona a transportadora conforme o destino e as condições ideais de envio.
3.3 Rastreamento e Garantia
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Todos os pedidos atacadistas também são totalmente rastreáveis.
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O código de rastreio é fornecido após a postagem e pode ser acompanhado diretamente no site da transportadora.
 
4. Informações Importantes
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O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente; certifique-se de preenchê-lo corretamente no momento da compra.
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Caso o pedido retorne ao nosso centro de distribuição por endereço incorreto ou ausência do destinatário, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
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Em caso de qualquer atraso superior ao prazo informado, nossa equipe de suporte está disponível para intermediação junto à transportadora.
 
Contato de suporte logístico:
📞 WhatsApp: +55 (19) 99560-5459
✉️ E-mail: sac@vestidosdacecilia.com.br
5. Conformidade com o Google Merchant Center
Esta política:
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É pública e acessível a todos os visitantes, sem necessidade de login.
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Contém informações completas sobre prazos, transportadoras, rastreamento e garantia de entrega.
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Está alinhada ao conteúdo exibido no Merchant Center, evitando divergências de informação que possam causar rejeição de anúncios.